• Tony Veríssimo

Mais uma vez, bandidos arrombam o Banco Bradesco da cidade de Montadas


Mais uma vez bandidos tomam conta da cidade de Montadas/PB e arrombam pela 5º vez o Banco Bradesco, localizado no centro da cidade. O arrombamento se deu as 03h:55min da madruga de segunda-feira, 21 de julho de 2014.

Testemunhas afirmam que cerca de 5 (cinco) homens armados e encapuzados utilizaram-se de pés-de-cabra para arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco. Enquanto efetuavam o roubo, parte do bando disparava para o alto com revólveres calibre 38, tentando assim buscar amedrontar a população e policiamento local, o qual se aloja a cerca de 500 metros da Agência Bancária.

Após a tentativa frustrada de levarem as cédulas que estavam depositada na máquina, os mesmos por volta de 04h:04min fugiram em direção a cidade de Pocinhos/PB supostamente em um veículo Corsa Sedan de cor cinza escuro e adaptado com um aerofólio.

A Polícia local da cidade de Montadas/PB (apenas dois homens) chegou ao local por volta das 04h:18mim; já as polícias circo-vizinhas chegaram ao local por volta das 04h:34min. Após comunicação prévia em busca de informações os mesmo se deslocaram em busca dos foragidos pelas estradas vicinais que ligam Montadas a Pocinhos.

A última vez que uma agência bancária tinha sido arrombada na cidade de Montadas/PB, foi no dia 31 de dezembro de 2013, ou seja, há 202 dias. Todavia, essa foi a primeira vez que não houve uso de explosivos.

Segundo matérias publicadas pela Folha de São Paulo e pelo site UOL em março deste ano, atualmente a Paraíba ocupada a 2º colocação entre os estados do Brasil com maior número de “Assaltos e Roubo a Bancos”, perdendo apenas para o estado da Bahia. Eu Sou Azul


6 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados