• Tony Veríssimo

Arimateia e comitiva de Montadas prestigiam a Inauguração do Comitê de Cássio


A campanha de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo, teve mais um grande evento com a inauguração do Comitê Central da cidade de Campina Grande na noite do dia 30 de julho de 2014.

Mais uma vez, o nome de dezenas lideranças políticas de toda a Paraíba que declararam apoio a candidatura do senador Cássio ao governo do estado, eram anunciadas nos microfones, entre elas: o ex-prefeito Arimatéia da cidade de Montadas que prestigiou o evento ao lado da Comitiva Azul vinda de Montadas.

"Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política", discursou Cássio Cunha Lima.

Após o discurso Cássio e Arimatéia se cumprimentaram e se abraçaram no palco. E mais uma vez, o futuro governador agradeceu o apoio do ex-prefeito Arimatéia, como de toda a cidade de Montadas, o qual conta, esperançoso com uma magnifica vitória nas urnas do município.

Cássio sempre honrou suas palavras ao longo desses anos de nossa aliança e sem sombra de dúvidas esperamos confiantes que ele honrará mais está vez. Garantindo assim, dias melhores para Montadas e toda a Paraíba Afirmou o ex-prefeito José de Arimatéia.

Montadas e a Paraíba precisam de Cássio como Governador. A Paraíba não aguenta mais esse governo [de Ricardo Coutinho]; um governo que só sabe assinar ordem de serviço, mas que de serviço não tem nada em ordem”. Afirmou o ex-prefeito de Montadas, Fernando Antônio de Souza.

"Na última eleição que Cássio disputou o Governo do Estado [2006] ele obteve em Montadas 61,81% dos votos. O descontentamento da população montadense com o atual governo Estadual, como também do atual governo municipal, o qual são ambos do mesmo partido, PSB-40, ampliará sem sombra de dúvidas essa margem de votos. Faremos nossa parte e venceremos as eleições; simples assim". Toninho Veríssimo

Em Montadas já é visível no semblante e nas vozes das ruas, o que já é aparente em todo estado da Paraíba: A Vitória de Cássio Cunha Lima (PSDB-45) sobre Ricardo Coutinho (PSB-40) na disputa pelo Governo do Estado.

A insatisfação popular com o Governo do PSB não é apenas em umas escala estadual, mas também municipal, visto que o atual prefeito Jairo Herculano (PSB) eleito prefeito ao lado de Erasmo de Souza (PSB) como vice, também não agrada a maior parte da população local.

Em Montadas, Arimatéia e Jairo voltam a se enfrentar. O ex-prefeito, Arimateia em apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima e o atual prefeito Jairo Herculano em apoio a Ricardo Coutinho.

EUSOUAZUL.com

#arimateia #cássio #comite #ricardocoutinho #jairo #erasmo #fernandoantonio #toninho

1 visualização

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados