• Tony Veríssimo

Concurso de Montadas: Apenas 67 convocados de um total de 145


Enfim, após muitos questionamentos realizados pelos candidatos aprovados pelo Concurso Público de 2014 da Prefeitura de Montadas; e os diversos posicionamentos de procrastinação realizados pelos atuais representantes deste órgão público, desde a sua realização, homologação e situação atual, eis que os aprovados começaram a ser chamados.

Quem acompanhou detalhamento os dois primeiros anos de mandato do atual prefeito de Montadas Jairo Herculano, sabem muito bem como o mesmo tentou evitar a realização do Concurso, a pressão realizadas pelo Ministério Público da Comarca, Ministério Público do Trabalho e pelo Tribunal de Contas pela obrigatoriedade de realizá-lo, o atraso da Homologação e por fim a chamada dos aprovados.

Ao apagar das luzes de 2014, a atual assessoria da Prefeitura de Montadas publicou uma nota em sua Página Oficial afirmando que tão órgão estaria convocando para posse aprovados do Concurso Público, todavia, mais uma vez, a malícia administrativa do Governo de Jairo Herculano vem à tona.

Dos 145 concursados que devem ser chamados o atual prefeito apenas chamou 67 destes, ou seja, 46,20% assim sendo menos da metade dos aprovados. E deste número de 67, apenas 10% corresponde ao número de montadenses convocados.

Tal objetivo é nítido, o prefeito apenas buscou ‘maquiar’ a convocação dos concursados, chamando uma parte e mantendo irregularmente os seus correligionários através de Cargos Por Excepcional Interesse Público, os quais não devem mais exercer tais funções visto a realização do Concurso Público.

Houve uma verdadeira má-fé apenas para manter agregados aos cargos públicos para aqueles os quais formam a base de sustentação e defesa de seu péssimo governo. Porém, graça a está oposição que veste AZUL a gestão sofre ‘um xeque’ em seus planos. Graças a Nossa Oposição o prefeito Jairo Herculano foi OBRIGADO (através das denúncias realizadas aos órgãos competentes) a realização do concurso mesmo contra os seus interesses e terá por força da Lei que convocar um por um de todos os concursados aprovados ou sofrer as sanções legais fixadas nas Leis da República por Atos de Improbidade Administrativa. Conforme Gráfico abaixo pode-se ter uma melhor compreensão dos números. Em VERMELHO está todos os cargos os quais não obtiveram nenhuma convocação até o momento.

WWW.EUSOUAZUL.COM

#montadas #jairoherculano #concursopúblico

0 visualização

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados