• Tony Veríssimo

Hoje no Repórter Record Investigação - "A lista da seca" em Montadas/PB


Hoje no Repórter Record Investigação você vai descobrir porque famílias carentes estão sem água para beber na cidade de Montadas/PB.

Através de uma investigação minuciosa realizada pela Rede Record de Televisão você poderá conhecer a "lista da seca". Um verdadeiro esquema de favorecimento de água garantido apenas para os eleitores do prefeito Jairo Herculano (PSB) que foi denunciado por seu ex-braço direito, Audilânio Simplício.

Segundo o mesmo a ordem do secretário de Infraestrutura, Álvaro Jandeyer Gomes era "Quem não votou [em Jairo] a gente têm que suspender, tem que deixar morrer de sede".

(Imagem de Reprodução/Rede Record)

As câmeras do Repórter Record Investigação ainda irão monstrar a maratono de 'Seu' Raimundo, um senhor pobre, aposentado e deficiente físico em busca de água na Prefeitura de Montadas. Como também a história da catadora de lixo, Soneide, que tem que matar a sede dos filhos com água suja.

É hoje, 26 de janeiro. No Repórter Record Investigação na Rede Record as 23h:30min horário de Brasília, com Domingos Meirelles.

Veja os comerciais clicando no link: Comercial 01 Comercial 02

Fontes: EU SOU AZUL - www.eusouazul.com

R7

#jairoherculano #repórterrecordinvestigação #listadaseca #seca #perseguição

0 visualização

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados