• Tony Veríssimo

Comovida com matéria da Rede Record, recifense vai a Montadas para prestar ajuda



Que a reportagem do programa Repórter Record Investigação já tinha chocado e emocionado muitos telespectadores quando foi ao ar na data de 26 de janeiro de 2015, e que apresentava as reais condições as quais muitos nordestinos e em especial, nesta matéria, as condições que os moradores de Montadas estavam passando isso não é novidade, tanto que o programa atingiu o 1º lugar em audiência naquela época e veio a ser reprisado pela rede Record na data de 07 de junho, através do programa Repórter em Ação, o que mais um vez gerou diversas críticas ao atual governo do prefeito de Montadas, Jairo Herculano (PSB) principalmente nas redes sociais.

Os telespectadores estão acostumados a ver notícias surpreendentes nos telejornais. Mas, no caso dessa reportagem, a qual relata a dura seca e a perseguição política que ocorre atualmente em Montadas, esta veio conduta a emocionar um senhora já aposentada que reside no Recife, capital pernambucana e que se viu na obrigação consigo mesmo de poder fazer algo para ajudar aquelas pessoas tão necessitadas.


Maria de Fátima Florêncio da Silva, católica, mãe de 03 filhas e avó de 05 netos, deixou claro o quanto se emocionou com a história e o drama das familiares que lutam pela busca de água no município de Montadas ao se deslocar do Recife a Montadas para prestar um pouco de solidariedade a tais.

Chegando ao município a mesma logo buscou informações onde residia o senhor Raimundo das Chagas, senhor que emocionou a muitos ao contar sua história pela luta por água junto a Prefeitura de Montadas.


Em um verdadeiro ato de humanidade, a mesma fez doações de roupas e cestas básicas a vários munícipes, além de fazer questão de comprar uma carrada de água para abastecer a cisterna do senhor Raimundo das Chagas.

Sua atitude através de um pequeno gesto de solidariedade pode fazer a diferença, comprovando que o administrador público nada acrescenta a sua gestão se não busca ajudar aqueles que mais necessitam.

Dona Fátima, afirmou que deseja retornar a Montadas novas visitas visando ajudar tantos outros moradores que carecem e muito de assistência.





#2015 #RedeRecord #JairoHerculano #Recifense #RaimundodasChagas

2 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados