• Tony Veríssimo

Obrigado internautas. Aos poucos o Mapa Mundi está sendo pintado de azul!



Neste último mês de julho de 2015 o EuSouAzul.com completou um ano de atividade. Quando resolvemos criar tal ferramenta, tínhamos como objetivo central transmitir uma mensagem de credibilidade ao leitor, ampliando nossas atividades nas redes sociais Facebook e Twitter. Fiscalizar e esclarecer com veracidade os eventos relacionados ao município de Montadas/PB foi o nosso propósito chave, pois desejávamos levar uma mensagem mais ampla, transparente, concreta e que poderia ser analisada e julgada pelo próprio internauta, livrando-o de website's ou mero folheto pagos com dinheiro público, os quais apenas tendem a encobrir os verdadeiros eventos relacionados a política local com matérias propagandistas e bajuladoras de mero interesse político-ideológico do atual sistema que está atualmente no poder.

Durante esses últimos anos de fiscalização levamos através de vídeos, imagens, documentos, narrações, entrevistas entre outros os verdadeiros eventos relacionados ao município. Nunca fomos desbaratados, pois tudo aquilo que apresentamos trazia em seu corpo a marca da veracidade dos eventos ocorridos.

Não podemos negar que tínhamos um propósito local, mas os eventos aqui expostos tomaram proporções globais e isso nos orgulha muito.


Começamos com pouco, hoje somos muitos e por diversas partes do planeta nossa mensagem é transmitida, por isso agradecemos a você; o nosso leitor. Aquele que nos da força; que nos dá coragem; que nos faz ir para frente; nos dando força para caminhar e para continuar. Agradecemos aqueles que estão próximos, mas também aqueles que nos podem ouvir mesmo a distância.

As imagens expõe a expansão que conquistamos em tal tempo e por isso compromissamo-nos de ampliar as nossas atividades e as diversas formas de transmitir nossa mensagem. Hoje, com um acesso mais amplo de pessoas que estão em outros países, estamos nos dedicando para que em um futuro breve possamos também oferecer a esse público de maneira prática a tradução de nosso site para os idiomas em inglês e espanhol, para que após esse passo inicial possamos em seguida ampliar para os grandes leitores que visitam o nosso site e que têm como língua vernácula o francês, o alemão, o russo, o chinês, o japonês e até mesmo o hebraico e árabe.


Ainda temos muito o que fazer. A cada dia nossa equipe está se dedicando para trazer para você algo que aqueça o seu interesse em nossas matérias, através de uma maneira simples, direta e prática de transmição e análise.

O leitor, portanto, é alguém muito especial. Quando lemos um texto, estamos priorizando-o em meio aos muitos que não nos conquistam, que não nos interessam. Por isso, sabemos que as possibilidades da rede são imensas, que sua caixa postal é diariamente invadida com dezenas de mensagens oferecendo várias leituras. É um privilégio, portanto, tê-lo como leitor, pois ao tomar o seu precioso tempo e nos brindar com um compartilhamento, um comentário ou um email, suas palavras não são abstrações virtuais, mas testemunhas do seu real pensamento e daquilo que temos em comum. Se merecemos sua atenção, importa-nos saber disso.

Finalizamos agradecendo, mais uma vez, e com grande sinceridade a cada um de vocês, caros leitores, anônimo ou não, amigo virtual ou real, por fazer a cada dia o EuSouAzul.com um grupo cada vez mais vivo e forte.

Aguardem as novidades... Algo está acontecendo...!

Obrigado! Gracias! Thanks!


8 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados