• Tony Veríssimo

Segundo a Folha de São Paulo, Montadas/PB ocupa o pior índice de eficiência de sua região


A Folha de São Paulo, criou o ranking de Eficiência dos Municípios. A análise consiste em: quem entrega a população uma melhor Educação, Saúde e Saneamento gastando menos.

Conforme os dados oficiais, mais uma vez, fora comprovado que o governo do então prefeito de Montadas, Jairo Herculano de Melo (PSB) é ineficaz. Como também o pior da história desde que os números começaram a ser levantados por diversos órgãos.

Montadas/PB ficou na 2952º posição Nacional, ficando na posição 152º do Estado da Paraíba e atrás de todos os municípios circunvizinhos, ou seja, Areial, Esperança, Lagoa Seca, Pocinhos, Puxinanã e São Sebastião de Lagoa de Roça. Atingindo apenas 0,442 pontos, sendo assim classificada como de pouca eficiência.


Essa não foi a única vez que a gestão do prefeito Jairo Herculano (PSB), colocou o município de Montadas nas piores posições de Ranking’s Oficiais e de credibilidade.

Em 2013, Montadas ocupou a 180º posição no Ranking de Transparência Pública conforme dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. No mesmo ano a sua gestão fez com que o município despencasse para a 146º posição estadual e 4390º posição Nacional no balanço dos índices de Educação, Saúde, Emprego e Renda realizado pela FIRJAN. E em 2015, segundo dados do Ministério Público Federal, o município de Montadas ocupou a 210º em Transparência Pública.

#FolhadeSãoPaulo #Ranking #Eficiência #JairoHerculano #Saúde #Educação #Saneamento

6 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados