• Tony Veríssimo

Segundo o TCE, Prefeitura de Montadas têm 251 contratados. Os dados foram repassados ao TRE e PJE.



O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) atualizou em seu Portal o levantamento dos atos de contratação por excepcional interesse público, bem como por serviços de terceiros, realizados pelas 223 Prefeituras e Câmaras Municipais do Estado.

A atualização se refere ao período de abril a julho de 2016. O TCE vem atualizando o banco de dados mês a mês.

Segundo o levantamento do TCE/PB, no mês de abril deste ano os contratos por excepcional interesse público – pessoa física, de serviços na Prefeitura de Montadas, sem concurso público, chegavam a 134 pessoas em abril, subindo para 146 em maio, subindo ainda para 158 em junho, e para 171 em julho, o que equivale a um aumento de 8,23%. Já a Câmara Municipal tinha 11 contratados em abril, subindo para 12 e mantendo esse número entre maio e junho, contudo, subiu para 15 em julho o que equivale a um aumento de 25% segundo informações do Tribunal.

No que diz respeito aos contratados por tempo determinado a Prefeitura de Montadas apresentou até o mês de julho de 2016, o número de 80. O que significa que a gestão do atual prefeito de Montadas/PB, apresenta até julho o montante de 251 contratados por tempo determinado e contratados por excepcional interesse público.

A consulta pode ser feita mediante acesso ao Portal da Cidadania inscrito na página eletrônica TCE-PB, portal.tce.pb.gov.br no link consulte AQUI

O conselheiro André Carlo encaminhou, na manhã desta quinta-feira (15), ofícios ao procurador geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora; ao procurador Regional Eleitoral (TRE-PB), João Bernardo da Silva; e à Promotoria de Justiça Eleitoral, comunicando a atualização dos dados, que servirão de subsídios durante o período eleitoral.

#2016 #JairoHerculano #TCE #TRE #PJE #Contratados

0 visualização0 comentário

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados