• Tony Veríssimo

Arregou. Candidato a prefeito de Montadas, Jairo Herculano (PSB), faltou ao debate realizado pelo SI



Na manhã desta sexta-feira (23/09) o SINTAB buscou realizar o debate político com os candidatos ao cargo de prefeito do município de Montadas: Jonas de Souza (PSD/55) pela coligação ‘Montadas de mãos dadas’ e Jairo Herculano de Melo (PSB/40) pela coligação ‘Montadas unida no rumo certo’. Todavia, para a surpresa dos presentes o candidato Jairo Herculano de Melo, além de não liberar os servidores públicos municipais para que pudessem acompanhar o debate, que aconteceria na Câmara Municipal de Montadas, o mesmo também não veio a comparecer.

A organização ainda aguardou o prefeito por cerca de uma hora, contudo, o atual prefeito e candidato a reeleição não apareceu. O candidato, Jairo Herculano de Melo, encaminhou aos organizadores do debate um ofício comunicando que não iria a participar do debate. O que surpreendeu os organizadores, porém, boa parte da população que se encontrava em frente à Câmara Municipal de Montadas e que acompanharia o debate através de som devidamente colocado na parte externa já acreditava que isso ocorreria.


Para o candidato Jonas de Souza, o ato praticado pelo atual gestor é uma falta de compromisso não apenas com a classe servidora, como também, com a população em geral que aguardava ansiosa o debate, com a finalidade única de escutar as propostas dos candidatos para os servidores municipais e suas propostas em geral em busca do desenvolvimento do município.

#MOntadas #SINTAB #Debate #JairoHerculano #JonasdeSouza

2 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados