• Tony Veríssimo

Em apoio a Bolsonaro, milhares de eleitores começam a desembarcar do Patriotas/51



Milhares de eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro começam a desembarcar do Patriotas/51. O partido que começou a ganhar holofotes devido à grande possibilidade do atual deputado federal se lançar candidato a presidente da República pela legenda, começa a sentir o impacto da não continuação do projeto.

Julian Lemos, até então, presidente do partido no estado da Paraíba e vice-presidente nacional da sigla, comunicou neste terça-feira, 26 de dezembro de 2017, ao presidente nacional do PEN/Patriotas, Adilson Barroso, o pedido de desfiliação da sigla. Conforme mensagem deixada através do whatsapp, o líder da campanha de Jair Bolsonaro decidiu abandonar o partido visto não existir seguranças jurídicas que consolidassem o lançamento de Bolsonaro como presidente da República pela legenda, tais ausências comprometeriam os ideais do presidenciável, afetando os planos políticas-administrativas e políticas-econômicas que o mesmo compreende como necessários tanto no partido quanto no país.


Diferente das últimas décadas, pela primeira vez, milhares de pessoas desembarcam de um partido por decidir seguir os ideais de um candidato presidenciável, ao invés da política partidária da legenda, independente da força política que essa possa ter. Conforme dito pelos eleitores de Bolsonaro nas redes sociais: “Meu partido é Jair Bolsonaro”.

Com a saída de Julian Lemos, braço direito de Jair Bolsonaro no Nordeste, confirmasse o não lançamento do último a candidato a presidente pelo partido; milhares de filiados começam a pedir desfiliação e aguardam o novo partido que Bolsonaro irá se filiar para concorrer à presidência nacional.

#Bolsonaro #Jair #Patriotas #Julian #Lemos

9 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados