• Tony Veríssimo

Após criticar Bolsonaro, Sheherazade perde mais de 42,6 mil curtidas no Facebook!



A âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade resolveu atacar Jair Bolsonaro, político que defende ideias semelhantes às suas. A jornalista que outrora tecia admiração pelo presidenciável e que inclusive já foi defendida pelo mesmo nas redes sociais, mudou repentinamente de discurso e disparou em sua página do Facebook:

Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros “messias” a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada! ”.

Inicialmente milhares de internautas não entenderem o que realmente estava acontecendo, até cogitaram que o perfil da jornalista tivesse sido hackeado, todavia, após a confirmação que realmente se tratava de postagem verdadeiras da âncora do SBT e posteriormente seguida de diversas outras críticas a Bolsonaro, o pedido de Rachel Sheherazade passou a ser atendido e mais de 42,6 mil seguidores descurtiram a sua página.

Jair Bolsonaro que visa concorrer a presidente da República, desde o início da 2ª semana de janeiro, vem sofrendo um verdadeiro bombardeio de matérias negativas ao seu respeito em diversos veículos de comunicação, especialmente na Folha de São Paulo. O atual deputado sofreu acusações que vão de corrupção a canibalismo; de lavagem de dinheiro a práticas sexuais gastos dinheiro público, contudo, parece que os internautas não deram muita atenção a tais matérias, visto que no período que mais foi atacado, o presidenciável conseguiu mais de 52,1 mil curtidas em sua página oficial no facebook, chegando a marca de mais de 5 milhões de seguidores.

O ataque midiático tem como propósito desacreditar o político junto a população, pois possíveis pesquisas de intenção de voto internas estariam apontando o mesmo em 1º lugar nas pesquisas, algo que vai contrário aos interesses dos grandes veículos de comunicação do Brasil.

Jair Bolsonaro está virando uma figura pública como Donald Trump: quanto mais se crítica, mais cresce no gosto popular. Por outro lado, enquanto Bolsonaro aparenta estar conseguindo atravessar a tempestade de matérias negativas ao seu respeito, os veículos de comunicação como: UOL, VEJA, Estado de São Paulo, Yahoo Notícias, O Antagonista, Carta Capital, Pragmatismo Político, Rachel Sheherazade, Reinaldo Azevedo e até o PSDB, vem perdendo seguidores em suas páginas oficiais no Facebook.


Dados: Facebook.com

#Sheherazade #Bolsonaro #Facebook #FolhadeSãoPaulo #VEJA #UOL

28 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados