• Tony Veríssimo

Censura coordenada: facebook, twitter e pagseguro bloqueiam contas de Olavo de Carvalho



Nas vésperas do início do período eleitoral o Facebook bloqueou por cerca de 30 dias a conta de duas páginas do escritor e filósofo, Olavo de Carvalho, sendo que uma de suas páginas chega a ter mais de 443 mil curtidores. Também sendo bloqueada a conta de sua esposa Roxane Carvalho e a central de ajuda.

O escritor acredita que se trata de uma operação conjunta e organizada, visto que a sua conta do Pagseguro também sofreu bloqueio por uma semana, o que lhe impede de receber valores referente as inscrições dos cursos de filosofia que ministra e sua conta do Twitter também foi bloqueada. Não acreditando ele que seja uma coincidência visto a série de bloqueios todas ao mesmo tempo.

Notoriamente o Facebook e outras empresas midiáticas sob a penumbra de imparcialidade, são na verdade formadas por pessoas com ideais esquerdistas e estão fazendo uma série de bloqueios a pensadores ditos como de direita como conservadores e liberais, desde páginas de Igrejas no Brasil e no mundo como de intelectuais, escritores, jornalistas e políticos.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Olavo de Carvalho denunciou o que chamou de ‘ditadura escancarada e obscena’.



19 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados