• Tony Veríssimo

Brasil Paralelo lança a 3ª e nova série: o teatro das tesouras



O Brasil Paralelo apresenta a sua 3ª Temporada que passa a ser disponibilizada hoje, 21 de agosto de 2018. Denominada: O Teatro das tesouras.

A série que consiste em 7 episódios gratuitos que pretende desestabilizar de vez a política da República, expondo os verdadeiro roteiro do establishment que existe por trás dos teatro formado pelas principais lideranças políticas como se de fato fossem adversários um dos outros.

A série pretende expor como políticos contam com a falta de memória da população, enganando os eleitores em um verdadeiro teatro, bem armado e organizado nos bastidores, onde cada personagem tem um papel fundamental da devida peça.

Às vésperas do pleito eleitoral de 2018, o Brasil Paralelo pretende conscientizar a população através do exame crítico e histórico dos mais diversos personagens da política nacional, entre eles, pessoas como: Lula, Fernando Henrique, Ciro Gomes, Collor, José Sarney, Brizolla, Itamar Franco, Éneas Carneiro, Silvio Santos, Geraldo Alckmin, Serra, José Dirceu, Marina Silva, Aécio Neves, Dilma Rousseff, Michel Temer, entre diversos outros.

Para assistir o documentário em primeira mão antes de ser publicado no Youtube, basta se inscrever de maneira gratuita no site do Brasil Paralelo, clicando aqui.



45 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados