• Tony Veríssimo

Vice-prefeito de Montadas/PB renuncia ao cargo!



O Vice-prefeito de Montadas, Luiz Carlos Carneiro Genuíno, mas conhecido como Lulu, protocolou junto a Secretaria da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira, 29, Carta de Renúncia ao cargo eletivo.

O mesmo afirmou em suas alegações que as limitações do cargo e os interesses do Chefe do Poder Executivo o inviabilizaram de ajudar a população montadense da maneira como desejava, indo em contramão das promessa de campanha eleitoral de 2016.

Com a renúncia, Lulu pretende retornar aos cargos de professor das escolas municipal e estadual do município. O mesmo também endossou interesse de se desfiliar da legenda do atual prefeito municipal, Jonas de Souza (PSD) e ingressar no novo partido municipal, PSL/17.

O Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo de Oliveira, afirmou que pretende realizar uma sessão extraordinária para amanhã, 30, onde a Carta de Renúncia do vice-prefeito de Montadas será apresentada.

Com a vacância do cargo de vice-prefeito, o Presidente da Câmara Municipal de Montadas, Ronaldo de Oliveira, passa a ser o próximo na linha de sucessão do atual prefeito.

Leia a Carta de Renúncia:


Foto: Seligapb.com.br


8 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados