• Tony Veríssimo

1964: O Brasil entre armas e livros. A série que a esquerda não quer que você veja!


Bem antes do seu lançamento, que ocorrerá em 31 de março, o documentário produzido pelo Brasil Paralelo, denominado 1964: o Brasil entre armas e livros já vêm dando frio na espinha de diversos meios de comunicações. A maneira perplexa e fanática como as matérias do O Globo, Revista Fórum, Poder 360, Brasil 247 e Carta Capital tratam o assunto demostra o rebuliço que o documentário vem causando nas alas mais radicais e progressistas da esquerda brasileira antes mesmo de seu lançamento oficial.

Em seu site oficial o Brasil Paralelo apresenta a série com a devida pergunta: "Ditadura, Regime Militar ou Revolução?”. A obra que promete resgatar a verdade sobre o período mais deturpado da história brasileira deixou aqueles ligados as alas comunistas em grau de preocupação visto que os documentos oficiais que serão apresentados no documentário revelarão eventos que por décadas a esquerda negou ou buscou omitir.

A mais nova série do Brasil Paralelo trará diversas entrevistados como o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, o filósofo Luiz Felipe Pondé, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, William Waack, entre tantos outros.

Veja o Trailer:


Para saber mais sobre o grupo Brasil Paralelo visite o seu Site ou canal no Youtube, lá você encontrará as outras séries já lançadas pelo grupo, como: Congresso Brasil Paralelo; Brasil, a última Cruzada; O dia depois da eleição e o Teatro das Tesouras.


57 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados