• Tony Veríssimo

Deputado Federal Julian Lemos (PSL) requer ao Ministério da Saúde a liberação de R$ 123,9 mil para o



O Deputado Federal Julian Lemos (PSL), apresentou propositura de Indicação junto ao Ministro da Saúde, com finalidade de requerer a liberação de recursos no montante de R$ 123.912,33 para atender o Piso da Atenção Básica da Saúde do Município de Montadas, Estado da Paraíba.

O Piso de Atenção Básica da Saúde apresenta uma sistemática, onde o Fundo Municipal de Saúde recebe diretamente do Fundo Nacional de Saúde (FUNASA) um montante per capita, previamente fixado e a administração local assume a responsabilidade pela atenção básica à saúde da população municipal.

Julian Lemos foi o articulador da região Nordeste da campanha do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e notoriamente eleito como deputado federal na sigla de Bolsonaro. Como atual Presidente Estadual do PSL, Julian estabeleceu uma política de articulação entre os municípios do estado, dos menores aos maiores, sem exclusões. Com essa finalidade o parlamentar busca garantir aos municípios representatividade, evitando que os pequenos municípios sejam esquecidos ou ignorados em detrimento dos interesses dos municípios de maiores portes.


#PSL #Julian #Lemos #recursos #Saúde

15 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados