• Tony Veríssimo

Bolsonaro expõe no twitter a obscenidade criminosa que foliões estão cometendo no Carnaval


O Presidente Bolsonaro, publicou em sua conta no Twitter, um vídeo ondem foliões estão em cima do teto de ponto de ônibus durante a passagem de um dos blocos carnavalescos, e um folião pratica 'golden shower' em seu parceiro. Essa ação sexual se resumi no ato do parceiro urinar sobre o outro como forma de prazer.


Embora o Presidente Bolsonaro tenha tomado a ação de publicar o vídeo como forma de expor a degradação que o Carnaval vem se tornando, onde famílias não podem mais participar sadiamente dos eventos devido a promiscuidade que cada vez vem sendo ampliada, a grande mídia publicou matérias com títulos tendenciosos como forma de inverter o ato e colocar o Presidente em uma situação defensiva, omitido no título o verdadeiro sentido da publicação do Presidente.


Embora a grande mídia tenha buscado distorcer a ação do Presidente, nas redes sociais o mesmo ganhou grande apoio da população, por se tratar de uma denúncia de um ato obsceno e criminoso perante as leis do Brasil.

"Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa". Art. 233 do Código Penal Brasileiro



25.443 visualizações1 comentário

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo
11225089_1182099545137091_58073495318209

Quando a 'Esquerda' aborda sobre um evento histórico desconhecido, a mídia diz: 'novas evidências foram descobertas'. Quando a 'Direita' aborda sobre um evento histórico desconhecido, a mídia diz: 'estão querendo reescrever a História'.

Post em destaque