• Tony Veríssimo

Diretório Municipal do PSL de Montadas/PB realiza convenção e elege Comissão Executiva



O Diretório Municipal do Partido Social Liberal de Montadas/PB, realizou nesse último domingo, 16, a sua convenção partidária com finalidade de eleger a composição de sua Comissão Executiva. A solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal, contando a participação da população e de lideranças locais.


Apesar da noite chuvosa e fria, o clima não não impediu que o Plenário da Casa, palco da convenção, ficasse cheio, tanto de filiados do PSL/17, os mais diversos munícipes e de membros de outros partidos políticas municipais, como o vereador Cícero Liberato da Silva, vulgo Tito (PSB). Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Antonio Veríssimo de Souza Segundo, e secretariado pelo ex-prefeito municipal, José de Arimateia Souza. Na oportunidade foram também realizadas novas filiações ao partido.


Em pouco mais de um mês de criação, o PSL no município de Montadas deixou de ser uma Comissão Provisória e se tornou uma Comissão Executiva, composta por 11 membros titulares; 4 membros suplentes; 1 delegado e 1 suplente de delegado, que terão a validade do mandato de 2019 a 2021.


"Montar o diretório do PSL em Montadas foi uma tarefa em tempo recorde: muita responsabilidade e prazos curtíssimos que deviam ser cumpridos a risca. Nossa determinação foi reconhecida pelo setor jurídico e contábil do PSL Estadual, tanto que o advogado Nildo Moreira Nunes - que inclusive foi membro da equipe de transição do presidente Bolsonaro -, nos afirmou que o diretório de Montadas, até aquele momento, era o mais organizado daqueles que estavam sendo criados na Paraíba. Cumprimos os prazo legais, atingimos o número de filiados necessários, em cumprimento ao estatuto partidário, agora, estamos ampliando este número e fazendo do PSL uma sigla de respeito aos olhos do povo montadense". Destacou o presidente Tony Veríssimo


O PSL de Montadas nasce alimentado pelo entusiamos da campanha presidencial, galgando aliados advindos de outras siglas municipais, como PSD, PSDB e DEM. Entre o rol de filiados e membros titulares do partido constam o ex-prefeito José de Arimateia de Souza, que governou os destinos de Montadas por três vezes, e o ex-prefeito Lindembergue Souza Silva, que governou o município em duas oportunidades.


"Rasgar um folha de papel é fácil, rasgar um livro é mais difícil. É o que estamos fazendo aqui: fazendo a união. Estamos de braços abertos para recebê-los, estamos de braços abertos para o diálogo, não só com os que não tem partido, mas também com os que já tem partido também. Afirmou o secretário-geral, José de Arimateia



130 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados