• Tony Veríssimo

Facebook envia para Justiça Eleitoral dados de criadores de páginas fake’s de Montadas

Cumprindo a decisão da juíza eleitoral da 50ª zona, o Facebook começou a repassar uma série de relatórios referente aos perfis criadores de páginas na rede social que estavam veiculando propaganda eleitoral irregular, além de fabricar informações inverídicas, difamar e caluniar pessoas candidatos, servidores públicos e terceiros.


Conforme informações obtidas sobre um dos casos, o relatório fornece dados sobre nome, números telefônicos, e-mail’s, Ip’s, horário de acesso e localização. As pessoas criadoras, utilizavam-se de pelo menos três números telefônicos, além de acessar normalmente de três localidades distintas.


O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município de Montadas, Marcelo Vieira Costa, que foi vítima desses ataques afirma que irá processar os responsáveis:


“Já detectamos, pelo menos, dois responsáveis por uma das páginas fake’s e irei processá-los por suas inverdades publicadas sobre minha pessoa. Sim, uma dessas pessoas tem envolvimento direito e participativo na campanha do candidato a prefeito da oposição. Tomarei todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pelos danos que sofri”. Destacou
183 visualizações0 comentário

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados