• Tony Veríssimo

Olavo de Carvalho elogia Sérgio Moro por remover infiltrados do Conselho de Política Criminal


Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o filósofo e escrito Olavo de Carvalho elogiou o Ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, por ter tido coragem de enfrentar as críticas midiáticas e progressistas e removidos infiltrados do Conselho de Política Criminal.


"Parabéns Ministro, pela sua coragem de se desfazer desses agentes infiltrados, que vão entrando como se fossem amigos, para ir solapando todo o trabalho do presente Governo e o seu trabalho. Todos esses amigos de ladrões, amigos de corruptos, amigos do Lula, amigos da FARC, amigos do Foro de São Paulo, todos esses querem ir entrando como se não quer nada. O senhor fez muito bem em tirar essa gente!" afirmou Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho além de filósofo é autor e escritor do Best-seller " O Imbecil coletivo”, da Record, que ocupou em 2018 o 1° lugar na lista dos livros mais vendidos da Revista VEJA. Sua contribuição política ao longo dos últimos anos vem instruindo a nova geração de pensadores da Direita do Brasil e a força de suas palavras contribuíram em grande número para orientar as manifestações contra o PT durante as manifestações de Impeachment de 2016 e em favor da eleição de Jair Bolsonaro com Presidente da República.


73 visualizações

Siga o Eu Sou Azul

Tony Veríssimo

Post em destaque

© 2014-2020 EuSouAzul.com

Todos os direitos reservados